segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você é...




Você é a faca que corta o queijo.
A saudade que a boca tem do beijo.
A loucura, minha insanidade.
Você é minha maior mentira, minha única verdade. 

Você é o doce que me traz o sorriso.
Meu bom-humor, minha falta de juízo.
Você é minha calma, minha violência.
A minha essência.

Você é minha falta do que fazer, meu verão á toa.
Pena que o verão tão assim, voa.
Você é meu beijo roubado, aquele quase que combinado.
Muito rápido, mas muito esperado.

Você é a brisa, a calmaria do mar.
Uma parte de mim que amo amar.
Você é uma estrela no céu, minha longa estrada.
Meu surto, meu delírio.
Minha inspiração no meio da madrugada.

Minha vontade de jogar tudo pro alto.
Minha vontade de ficar olhando para o céu.
Minha insegurança, minha incompreensão.
Você é mais do que uma inspiração.

Minha vontade de gritar.
Meu cochicho no ouvido.
Meu all-star sujo.
Meu chaveiro colorido.
Você sem dúvida é... A razão de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário