segunda-feira, 11 de abril de 2011

Queria ser...


Olho para a estrela mais brilhante.
 Me vem você no mesmo no mesmo instante.
Queria eu ser uma estrela também.
Para estar contigo.
E cuidar do meu bem.
Olho para uma estrada
Me vem a distância.
Como queria eu ser estrada
E correr estrada na maior ignorância.
Só pra te encontrar também.
Ouço uma música.
E que inveja da música.
Mas que vontade de ela ser.
Te fazer cantar,dançar e ouvir tua voz me tecer.
Vontade de ser a tua coberta
Seu trabalho, sua descoberta.
O sol a te dizer bom dia.
O motivo do teu sorriso todo dia.
O café que toca seus lábios pra te acordar.
Ser teu espelho.
O pequeno que você leva na bolsa.
Ou o grande do banheiro.
O importante é te ver somente.
Mas nada disso eu sou.
Eu sou só eu.
Mas se quiser serei eu todo teu.
Para te declarar amor, paixão.
Porque já é teu.
Aquele que também chamo de meu.
Coração.

2 comentários: