segunda-feira, 11 de abril de 2011

Linda..


  1. Você é linda quando a luz se ascende, quando o sol se apaga.
    Você é linda até com os olhos enchados o cabelo emaranhado, quando me ignora e não diz mais nada.
    Você é linda quando me olha de canto, meio de lado um olhar único meio bravo.
    Você é linda quando tenta me explicar tudo e não diz nada com nada, e como se adivinhasse meu pensamento sorri e está perdoada.
    Você é linda até em pânico e me abraça assustada.
    Essa tua beleza que muitos não conhecem e nem ão de conhecer.
    Já dizia um grande poeta "a beleza está nos olhos de quem vê” ·
    Menina, garota, linda mulher em resumo de meus critérios e diagnóstico rápido...Acho mesmo que estou apaixonado por você.

2 comentários:

  1. nossa amei esta postagem
    vc estava bem inspirado no dia neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma antiga, mas nao tao velha amiga kkkk
      e q apesar da distancia continua por perto, ou quase kkk

      Excluir