quinta-feira, 31 de março de 2011

Ainda não conheço


Pensamento longe que me leva pra perto de você.
Penso em teu beijo, o calor do meu peito.
Não consigo esquecer.
Coração que já se acostumou a amar sem pedir licença.
Amor que ruge no peito.
Que vontade imensa.
Você bem que podia adivinhar.
Correr e vir me beijar.
Com um beijo infinito.
Ver um nascer do sol perfeito.
Sentindo sua cabeça sobre meu peito.
Ser o primeiro a te desejar bom dia.
Dias com um por do sol lindo e sincero.
Do lado do amor que eu quero.
Até envelhecer.
Te ouvir reclamar da minha bagunça.
Te prometer que depois arrumo tudo.
Oferecer-te um pedaço do mundo.
Meu mundo.
Que já é todinho teu.
Te fazer chorar,mas de alegria.
Te conquistar todo dia.
Amar só isso.
Desfrutar do teu sorriso.
E envelhecer do teu lado.
Topas?
Talvez isso seja conversa pra outro dia ou hora.
Mas como queria eu te ter aqui agora.
Fazer nosso começo.
Ah, mas que saudade.
Saudade do amor que tenho.
Mas ainda não conheço.

4 comentários:

  1. Olá!!

    Recebi um selo de qualidade e devo indicar blogs que mereçam ser lidos e por isso estou te escrevendo pra te dizer que o seu foi um dos que eu considero de relevância!!! Entre nesse link e copie o selo e o poste no seu blog , siga as regras, responda as perguntas e indique outros que mereçam ser apreciados!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do nome do seu blog!

    Parabéns pelo texto.

    http://ocotidianodecadadia.blogspot.com/

    Até.

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa é foda demais, Linda. kkkk' eu voto nessa lol kkk'

    ResponderExcluir
  4. Olha.. Olha.. Belo texto.. Meus Parabéns.
    Camila. ;)

    ResponderExcluir