segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sobre Mim...

Bom como sugeriu a configuração do blog resolvi escrever uma página sobre mim.... usando da licença pética pois o certo, mesmo parecendo errado seria dizer "sobre eu" mas enfim ....o que posso dizer??
sou muito religioso amo muito a Deus sobre todas as coisas,católico mas de verdade não vou a missa só em casamento,sou praticante e procuro me abastecer da santa Eucaristia toda semana.
      Sou apaixonado pelo português e não me refiro ao seu Manuel nem ao seu Joaquim e sim do dialeto.
Sempre gostei de ler e isso sempre me afastou das pessoas da minha idade,com 15 anos eu não tinha amigos pelo fato de ler muito pois lendo muito adquiri a maneira de falar dos livros e quando ia conversar com outra pessoa de 15 anos eu parecia um alien,um ser de outro planeta.Uma vez eu expliquei algo para outro garoto e eu usei palavras tão difíceis que ele me deu um soco achando que eu estava xingando ele,mas também,eu não o culpo eu tinha lido Dom Casmurro que convenhamos tem uma linguagem um pouco complicada.
  É sério e depois dessa resolvi me camuflar comecei a adiquirir gírias,jeito de chegar, falar e comprimentar e logo me vi cheio de amigos mas sem nenhum livro por perto .Não lia nem bula de remédio,mas hoje não posso negar a minha paixão então concilio os meus dois mundinhos onde em um sou quem sou e me movo por tudo a minha volta e outro onde solto minhas inspirações e pirações mesmo, deixo as palavras que se debatem dentro da minha cabeça saírem sem medo de reprezálias.
       Sou bem humorado e gosto sempre de ver o meio copo cheio e nunca o meio copo vazio.Já fiz loucuras do tipo me declarar para alguém,mas tomei toco! o que não me fez mudar nenhum pouco por que sou romântico sim!incorrigível sim!gosto de mandar flores,abraçar perguntar como foi o dia e tudo que um romântico tem direito....mas já nem digo pra ninguém que sou romântico de que adianta? ninguém acredita! e com razão também pois é uma raça instinta vivendo escondida abaixo de camadas de machismo e de julgamento errado.
      Tenho uma pequena deficiência no olho direito que tira toda a minha visão dele e  me faz enxergar só com o esquerdo...uma pequena mancha que não sai da frente!Não que esse fato seja importante,ás vezes até esqueço disso mas já que é pra falar de eu vamos falar tudo!! ou quase...
.Bom esse sou eu ! ou mais ou menos isso, espero que possam descobrir com o tempo mais e melhores coisas sobre mim....
 
 

Um comentário:

  1. Parabéns Jhonny!!!! adorei seu relato, são raras pessoas como assim como voce!!! Estou encantada, com suas poesias, suas crônicas!!!! são lindas!!!

    ResponderExcluir