segunda-feira, 11 de abril de 2011

Selo Stylish Blogger Award

Agradeço a Henrique Campos, autor do blog Eco de Sorrisos, por ter me enviado o selo e, seguindo a regra, abaixo estão também algumas informações sobre o funcionamento do selo, bem como minhas indicações.

Sobre especificamente este selo conforme as regras:
* Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs
* Indicar sua postagem para esclarecimentos (como eu fiz agora)
* Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs
* E incluir no seu post 7 coisas sobre você.


*7 coisas sobre mim..

1*Amo Deus, familia,amigos e a vida.
2*fã de pop rock anos 80,90 ou seja musica com conteúdo!
(eu ainda tiro Renato russo e Raul do caixão pra fazer um ultimo show)
3*Adoro ler,os livros foram meu primeiros amigos.
4*Amo escrever,tendo lá minhas dúvidas se escrevo mesmo bem.
5*Adoro sorrisos, e olhares:Me inspiram!.
6*Sou romântico,adoro ser romântico e morrerei sendo.
7*sou estrovertido pra tudo...ou quase pois quando o assunto é amor
sou a tomidez em pessoa...ah odeio falcidade.
esse sou eu ou pelo menos um pedacinho de mim.

blogs indicados: ....
Na verdade fui pego de surpresa e logo postarei á vocês meus escolhidos...

Ass:Michael Jhonny Livino






 

  

 

2 comentários:

  1. Podemos encontrar muitos pedacinhos de si lendo as suas poesias que nos transportam para viagens interiores em belos "pedacinhos" de cada um de nós!

    Parabéns!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou dos meus versos! É muito bom ganhar selos assim, mesmo que de surpresa. Mas seu blog tá 10, então merece mesmo! rsrs

    Um Grade abraço!
    http://kamila-poesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir