Nada como o primeiro amor


Acordo cedo lavo meu rosto escovo os dentes e vou para aula.Passo pelo portão e lá está ela tão bonita!Ela tem o cabelo de molinha todo cacheado igual ao da minha mãe, ah como eu gosto do cabelo de molinha da minha mãe.
         Bate o sinal, me sento na fileira ao lado da dela mais um pouco atrás afinal de contas ela podia suspeitar que eu estava olhando pra ela.Ela esta com uma blusa bonita cheia de bichinhos parece um pijama, bom convêm nós estudamos de manha e ela deve ter vindo direto da cama.
          Lizimara é seu nome, e é também o nome mais bonito que eu já vi.
A professora diz que eu converso muito na sala, e ela nem sabe o turbilhão que ta aqui dentro da minha cabeça.
Sabe eu já imaginei umas mil maneiras diferentes de conversar com ela, mas falta coragem!Já me imaginei defendendo ela de um valentão e dizendo: ”deixe a garota em paz” igualzinho no filme que eu vi.
      Imaginei até conseguindo segura-la quando ela ia tropeçar, não deixando ela cair no chão, mas ela não tropeça!Ai eu não posso ser herói.
         Ela é tão bonita e quando chego perto dela parece que tem um tamborzinho dentro do meu peito, outro dia ela me falou oi, fiquei branco e respondi oi.naquele dia o tamborzinho tocou bem depressa.
      Eu acho que eu e ela nos daríamos bem juntos, acho até que agente devia se casar!É e ter uma bela família, será que ela quer se casar comigo?E a coragem que falta pra perguntar...
     Mas tudo bem, nós moramos na mesma cidade, estudamos na mesma escola e na mesma sala da terceira serie, eu tenho nove anos e ela também.
Eu ainda tenho muito tempo pra falar com ela!




Autor: Michael Jhonny Livino
Gênero: Crônica