Procura-se um amor


Você já deve ter visto por aí talvez sem querer, talvez querendo algum anúncio com perfil de pessoas procurando um namorado. Lembro-me dos meus tempos de “bate-papo UOL” quando a carência batia em minha porta eu a mandava entrar.Nada contra o site e nem contra os carentes que usam.

      Um site realmente fácil de se usar não precisa nem de perfil, coloca-se um nome (Nick) e entra na sala de bate-papo, e se você for bom de papo com 10 minutos de conversa já tem alguém dizendo que te ama.
          Mas interessante mesmo são os sites de relacionamento com perfil, tem cada um. E sinceramente acho que nenhuma pessoa pensa tanto sobre si mesma até o dia que vai fazer um perfil desses. Colocam todas as qualidades, pensam em todos os defeitos e não colocam nenhum. Tem uns bem criativos do tipo “sou tudo o que você quer” ou “se me conhecer não vai se arrepender” e é engraçado como você pode enfeitar algumas palavras para que elas não pareçam com as originais.
      Por exemplo: uma senhora de 60 anos (pode acreditar isso é comum) não coloca em seu perfil “vovó procura vovô”, mas sim, ”mulher experiente procura parceiro”.E quando a pessoa é desprovida do estereótipo social e global de beleza (feia), ou melhor, feia não, uma vez que a beleza está nos olhos de quem vê.
        Mas continuando, as pessoas feias normalmente apresentam um perfil engraçado e para não dizerem que são “estragadinhas” conseguem um exemplo pior (ou melhor) do que elas, por exemplo: ”sou mais bonito do que o Shrek” (mas o Shrek ta casado e ele ta solteiro).
“Beleza um dia acaba meu amor não” (romântico e criativo!) e tem até do tipo convencido “se tu não quer tem quem queira”.
É interessante (e divertido) navegar por esse espaço de pétalas de bem-me-quer virtual onde mandamos praticamente um currículo, só para encontrar “o outro pé do chinelo velho”.
     E digo mais, acredito que se todas as pessoas do mundo fizessem um perfil desses e pudessem fazer somente algumas exigências tenho certeza que seriam unânimes seria mais ou menos assim...
Não precisa ser muito bonit(o)... Menos concorrência
Não precisa ser ric(a)... Isso a gente consegue com o tempo... (será?)
Não precisa nem ser tão simpático... Pode até morder
Tenho apenas uma exigência... Não poderá nunca partir meu coração.
         O povo carente!...E ninguém melhor pra reconhecer um carente do que outro... Se alguém quiser me conhecer é só me adicionar no Orkut eu aceito na hora, se quiser conversar eu passo meu MSN sem problema, ah você tem que ver meu perfil no site e apropósito meu Nick no bate papo é...
                                                                                                                                     Autor:michael jhonny livino
                                                      Gênero: crônica