domingo, 4 de novembro de 2012

Sorria Ao Me Ver...


Qual estrela é você?
Me Diz pra onde olhar...Quando eu quiser te ver?
Nos meus sonhos e Devaneios te encontro.
Na Música cantada...Poesia falada.
Na virgula,traço,acento e ponto.

Sei que teu sorriso vai chamar minha atenção.
Nos teus olhos vou me Perder.
Ou encontrar Minha Razão.
Nos Teus Braços me Disfazer.
E só por Prazer na Tua boca me Desmanchar.

Te fazer sorrir.
Te sentir aqui.
Tirar Teu sono.
Me fazer de cão sem dono.
Só pra você notar.

Tirar teu folego com um beijo.
Te mostrar que sou um Bobo com um desejo.
Descobrir como é bom Amar.

Posso te encontrar sem marcar encontro.
Em uma esquina da Vida.
Viela Sortida.
Traço,Virgula e ponto

E me pergunto inquieto.
Quem é esse amor tão secreto.
Que me inspira ao luar.

Não sei quem é você.
Mas sorria ao me ver.
Assim sei que posso te encontrar...


Autor:Michael Jhonny Livino


Nenhum comentário:

Postar um comentário